Maleta de Primeiros Socorros

Maleta de primeiros socorros: o que saber antes de escolhê-la

Acidentes podem acontecer a qualquer momento e cabe a você estar preparado para prestar os primeiros socorros o mais rápido possível, pois isso pode significar o salvamento de uma vida até que a ambulância chegue. Neste cenário, é essencial ter uma maleta de primeiros socorros por perto. Mas como saber qual é a melhor maleta de primeiros socorros para você? E o que colocar em cada um delas? Vamos conferir as respostas para essas perguntas nos próximos parágrafos. Continue lendo para saber mais!

Maleta pequena

Ela é indicada para situações que você precisa transportar o seu kit de primeiros socorros dentro da mochila. Por não ocupar muito espaço, ela acaba tendo o tamanho ideal para carregar por aí, sem criar desconforto nos braços ou nas costas. Pode ser levada a pé, dentro do ônibus ou ainda de bicicleta. A maleta pequena cabe itens básicos como soro fisiológico, algodão, tesoura, solução anti séptica, curativos e termômetro. Isso é mais do que suficiente para lidar com situações cotidianas como cortes, estados febris, hematomas e contusões.

Maleta média

Esse tipo de maleta de primeiros socorros já oferece mais espaço para facilitar o primeiro atendimento ao acidentado, ampliando o leque de opções de possíveis tratamentos envolvendo cortes, queimaduras e choques musculares. Além de caber o básico, ela também pode contar com ferramentas e aparelhos que ocupam mais espaço como medidores de temperatura e de pressão, por exemplo. Por ser maior do que a anterior, ela já não é tão portátil quanto a maleta pequena, mas pode ficar no porta-malas ou no banco de trás do seu veículo caso você possua um.

Maleta grande

Aqui já estamos falando de uma maleta de primeiros socorros completa, com tudo o que você precisa para fazer o melhor atendimento possível, mesmo em casos mais graves como hemorragias, contusões mais sérias, entre outras situações que ponham a vida do acidentado em risco. A maleta de primeiros socorros grande conta com espaço de sobra para materiais de imobilização, indicados para desobstruir as vias aéreas, realizar acesso venoso, além de instrumentos e até kit para fazer partos. Por causa do seu tamanho, ela precisa ficar armazenada em segurança dentro de um armário arejado para que todo o kit de primeiros socorros continue em bom estado de conservação. Agora que você já sabe qual é o melhor tamanho de maleta de primeiros socorros para você e o que você pode colocar dentro de cada uma, aproveite para deixar a sua casa mais organizada e confortável com nossas caixas organizadoras.

Maleta de Primeiros Socorros

Sobre a loja

Facilidade na hora de escolher o produto e a certeza de uma entrega rápida. A Ajeitaí está no mercado para oferecer as melhores opções que irão compor a sua casa. Uma empresa do grupo MGM Tecidos, situada em Americana – SP, que, com uma proposta online, garante muita qualidade e preços acessíveis. O desejo da Ajeitaí é possibilitar ao cliente uma experiência única e um portfólio de produtos totalmente diversificado, com opções para todos os estilos, momentos de lazer ou reuniões em família.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

G.M.M. UTILIDADES E DECORAÇÃO EIRELI - CNPJ: 34.480.473/0001-55 © Todos os direitos reservados. 2021

Compre pelo WhatsApp
(19) 99706-0319