Caixa Organizadora

Quando usar caixas para organizar suas coisas?

Se a sua intenção é criar espaços que sejam relaxantes, funcionem com eficiência e refletem seu estilo pessoal, isso quase sempre envolve a organização. Embora as caixas sejam uma ótima forma de organizar seus pertences, não deixe que esse tipo de armazenamento o distraia do processo de organização. Dentre toda a bagunça, existem objetos e roupas que, apesar de não serem mais usadas, são excelentes recordações, enquanto outros elementos podem ser jogados fora ou doados.

No entanto, se você está realmente afim de deixar sua casa mais organizada de maneira funcional e fazer a energia circular, as caixas são perfeitas para esse momento de renovação e bem-estar quando usadas adequadamente. Mas primeiro, organize seus itens e, depois disso, eis o que nós do Ajeitaí recomenda:

Identifique pertences de recordação

Esses são elementos que provavelmente não usará, mas não pode ser doados ou jogados fora, como, fotos antigas, lembranças de casamento ou recordações da infância. Como esses itens não serão acessados ​​regularmente e podem ser de grande valor sentimental, guarde-os em caixas que os manterá seguros. Faça alguma pesquisa para entender a maneira correta de armazenar determinados objetos para que não sejam danificados com o tempo, já que significam tanto para você.

Identifique itens que utiliza com pouca frequência

As coisas que você usa com pouca frequência não devem desorganizar o fluxo dos principais espaços da sua casa, mas eles ainda precisam estar acessíveis. Por exemplo, pratos e talheres extras usados ​​para ocasiões especiais não precisam estar nos armários, mas em uma caixa no armário da despensa dedicado para esses armazenamentos sazonais.

O ideal é não armazenar esses itens de maneira muito escondida para que não aconteça de comprar o mesmo produto pensando que não tem mais esses utensílios. Outros exemplos de elementos que podem ser considerados sazonais são as decorações de natal, equipamentos de camping, itens de praia e roupas de inverno. Organizar seus pertences por categoria facilita no momento em que precisar deles.

Identifique objetos usados ​​com frequência

Sabe aqueles itens que você utiliza com mais frequência? O uso de caixas para guardá-los pode proporcionar um nível extra de organização. Por exemplo, se você sempre utiliza seus 12 ramequins, colocar todos em uma caixa organizadora pode facilitar na hora de usá-los. E isso não se limita apenas à cozinha.

Utilize caixas de plástico para todos os tipos de itens

As caixas oferecidas pela Ajeitaí são fortes, duráveis e leves, podendo proteger seu conteúdo de pragas e umidade. Elas ficam muito bem empilhadas e você também pode optar pelos modelos de caixas transparentes para facilitar a identificação dos objetos em seu interior.

São tantas opções que com certeza vai encontrar o tipo que funciona para as suas necessidades. Uma dica é escolher o mesmo estilo de caixa para que quando empilhadas não fiquem desalinhadas.

Além das caixas organizadoras, aqui na Ajeitaí você também encontra modelos de caixas com gavetas para itens menores que precisam ser separados em compartimentos. Dessa forma, sua caixa organizadora grande poderá ficar ainda mais arrumada!

Caixa Organizadora

Sobre a loja

Facilidade na hora de escolher o produto e a certeza de uma entrega rápida. A Ajeitaí está no mercado para oferecer as melhores opções que irão compor a sua casa. Uma empresa do grupo MMG Tecidos, situada em Americana – SP, que, com uma proposta online, garante muita qualidade e preços acessíveis. O desejo da Ajeitaí é possibilitar ao cliente uma experiência única e um portfólio de produtos totalmente diversificado, com opções para todos os estilos, momentos de lazer ou reuniões em família.

Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

M.M.G. COMÉRCIO DE ARTIGOS PARA DECORAÇÃO LTDA - EPP - CNPJ: 29.662.449/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2020

Compre pelo WhatsApp
(19) 99477-0024