Ao receber o produto o cliente pode solicitar a devolução por insatisfação ou arrependimento no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso ele deve entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento informando o número do pedido e o motivo do arrependimento. Será então enviado um código de logística reversa por email. O cliente deverá apresentar o código em qualquer agência dos Correios que fará a postagem do produto sem custos por parte do comprador. A devolução do valor pago pelo cliente será efetuada pelo mesmo método de pagamento em que a compra foi realizada. Caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário ou depósito bancário a devolução do pagamento será feito por meio de transferência eletrônica em conta bancária do mesmo titular do comprador. O cliente também poderá solicitar o reembolso através de um vale compras.
Para efetuar a devolução do produto por arrependimento deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deve ser devolvido na mesma embalagem em que foi recebido.
- O reembolso será realizado em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto em nossa loja e só será feito após avaliação criteriosa das condições do produto devolvido.
Importante: Em nenhuma hipótese efetuaremos devoluções de produtos com qualquer indício de uso, portanto verifique se o produto atende as às suas expectativas antes de utilizar o produto ou inutilizar sua embalagem.
Se ao receber o produto você identificar qualquer defeito entre em contato imediatamente conosco através de nossos canais de atendimento informando o número do pedido e o defeito apresentado. O prazo para comunicação é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto com defeito. Será então enviado um código de logística reversa por email. O cliente deverá apresentar o código em qualquer agência dos Correios que fará a postagem do produto sem custos por parte do comprador.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito deverão ser observadas as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso.
- O produto deve ser trocado pela mesma cor e tamanho (não efetuamos trocas nos casos do cliente ter escolhido o tamanho errado).
- O produto deve ser devolvido na mesma embalagem em que foi recebido.
- O envio de um novo produto será feito em até 7 (sete) dias após o recebimento caso o produto esteja em estoque, caso não esteja em estoque o envio será feito em até 30 (trinta) dias. O envio será feito pelo mesmo método escolhido no ato da compra ou por transportadora. Caso o cliente opte pelo reembolso ele será feito pelo mesmo método de pagamento da compra e será realizado em um prazo não superior a 7 (sete) dias após o recebimento do produto por parte da Ajeitaí.
Importante: Em nenhuma hipótese efetuaremos devoluções de produtos com qualquer indício de uso, portanto verifique se o produto atende as às suas expectativas antes de utilizar o produto ou inutilizar sua embalagem.
Demais dúvidas acerca de nossa política de troca e devolução entre em contato conosco através de nossos canais de atedimento:
Email: contato@ajeitai.com.br
Telefone: (19) 2144-3794
Whatsapp: (19) 99706-0319
Facilidade na hora de escolher o produto e a certeza de uma entrega rápida. A Ajeitaí está no mercado para oferecer as melhores opções que irão compor a sua casa. Uma empresa do grupo MGM Tecidos, situada em Americana – SP, que, com uma proposta online, garante muita qualidade e preços acessíveis. O desejo da Ajeitaí é possibilitar ao cliente uma experiência única e um portfólio de produtos totalmente diversificado, com opções para todos os estilos, momentos de lazer ou reuniões em família.